domingo, 26 de abril de 2009

Conheça os Integrantes do Grupo Sonhart: "Fernando Dias"

Fernando Dias, 23 anos...Gaúcho nascido em Passo Fundo, filho de Nelci Dias e Florenal Dias, irmão de Flavio Dias e Fabi Dias... Ator, artista, sonhador, vencedor!!! Sempre tive uma vida honesta e certa, desde os 14 anos trabalhei em busca de um bom futuro...sempre fui um filho exemplar, dona Nelci que o diga!!!hehehe. Fui militar em 2005, até então trabalhava com administração e contabilidade... e fazia teatro, inicialmente na igreja apartir dos 14 anos, aos 18 resolvi encarar como uma coisa mais séria e realmente fui envolvido pela arte, janeiro de 2007, ao conversar com uma amiga que viria ao Rio de Janeiro estudar tive uma idéia, "Preciso ir tbém, tenho que estudar e viver disso, pois isso me faz feliz"...aí foi uma revolução, toda a família encarou como loucura e nem acreditaram, mas no dia 06 de agosto de 2007, peguei um onibus que demorou 24 horas pra chegar no Rio, somente com a muchila nas costas, o endereço de um albergue que havia contatado e a coragem que Deus me deu!!! Muitas lágrimas rolaram na despedida...realmente doeu no peito o fato de ter que largar a família e tudo que havia contruido, por um sonho!!! Mas a vontade sempre foi maior que eu...Cheguei na cidade maravilhosa...dislumbrado com as belezas e as sujeiras tbém!!! Mas chorei de emoção por estar aki!!! Morei no albergue um mês juntamente com 16 jovens com objetivos parecidos com o meu!!! Fiz amizades grandiozas!!! Sofri o desconforto!! Saudades e Saudades!!! Mudei para um apartamento melhorzinho com amigos tbém gaúchos...estudei na Fundição Progresso durante três meses, passava o dia aprendendo tudo o que podia!!! Muito bom cada minuto!!! O dinheiro acabou, precisei trabalhar!!! Vieram figurações, eventos, recreação infantil, comerciais, testes, teatro empresa, e muito mais, nada tão fácil e nem tão difícil!!! Muita, mas muita luta!!! Cursos...Laura Alvim...Nossa senhora do Teatro...Cufa(Cia Tumuto - família) Teatro, teatro e teatro!!! E muitas experiências, a cada dia conheço pessoas novas, hoje moro com amigos muito especiais, e passo por um momento não tão fáceis, mas estou trabalhando com o que posso para menter minhas necessidades!!! Mas não perco e jamais vou perder as esperanças de um futuro melhor, trabalhando com o que amo realmente...Sendo Artista!!! A cada dia estou me tornando mais maduro e melhor!!! E o meu amanhã será brilhante...disso tenho certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário